91% dos profissionais de marketing acreditam que a baixa entregabilidade de email tem um impacto financeiro negativo

Nova pesquisa da DMA em parceria com a Validity destaca a importância da entrega de e-mail para as empresas

| ASSESSORIA


A Validity, fornecedora de soluções de e-mail líderes do setor - Return Path, BriteVerify e 250ok - e a Data & Marketing Association (DMA) publicaram o relatório 'Entregabilidade do E-mail 2020: Uma Jornada à Caixa de Entrada’. O estudo revela que 91% dos profissionais de marketing acreditam que a fraca entregabilidade do e-mail tem um impacto financeiro negativo em seus negócios, sendo que 8% acreditam que isso seja grave.


Muitos fatores influenciam a taxa de sucesso dos e-mails que atingem seus destinos. Os profissionais de marketing citam uma série de desafios no que diz respeito à entregabilidade dos e-mails, incluindo 'Alta rejeição' (20% dos entrevistados afirmaram isso), 'reputação do endereço IP' (18%), 'Baixo envolvimento do leitor / reclamações de spam' (18%) e 'Estar na lista negra' (17%).


"O email é um meio essencial para criar uma campanha de marketing multicanal bem-sucedida. Isso é algo que ouvimos de clientes e profissionais de marketing, com relatos de retorno do investimento em email marketing em torno de 35 libras (ou um pouco mais) para cada uma libra gasta. A entregabilidade é o primeiro passo no caminho percorrido pelo e-mail até a caixa de entrada do consumidor, e é crucial. Erros nesse estágio inicial podem causar um impacto financeiro significativo - como mais de 90% dos profissionais de marketing nos disseram nesta pesquisa ", diz Tim Bond, chefe de Insight da DMA.


O relatório também constatou que um número crescente de profissionais de marketing classifica seus próprios conhecimentos de melhores práticas como 'Fracos', passando de 10% em 2019 para 16% este ano. Muitos profissionais de marketing acreditam que as habilidades e conhecimentos necessários para a entrega bem-sucedida de e-mail estão localizados em outras partes de suas organizações - 49% classificaram o conhecimento de sua equipe sobre as melhores práticas como "Bom" e 17% "Muito bom".


Quando perguntados o que eles consideravam melhores práticas e com qual delas a empresa deles atuava, a maioria das opiniões dos profissionais de marketing estava alinhada, com tendência a se concentrar em 'Conformidade com a legislação / normas' quando se trata de boas práticas (40%) e o que elas realmente fazem (38%).


Guy Hanson, vice-presidente de Customer Engagement da Validity International, disse: "As aprendizagens deste relatório fornecem um ótimo ponto de partida para os remetentes que se perguntam: Quais aspectos da nossa estratégia de entregabilidade devemos priorizar para melhoria? O que descobrimos é que uma boa estratégia de entregabilidade precisa ser abrangente e multidisciplinar. O sucesso da entregabilidade envolve comprometer o orçamento e os recursos, se você quiser fazê-lo bem. É isso que traz retornos positivos aos seus investimentos. "


Bond concluiu: "Colocar o cliente no centro de seus programas de e-mail, mesmo nesta fase inicial, é uma das chaves do sucesso. Ser diligente com os dados deles, agir de acordo com suas expectativas e assumir a responsabilidade por suas ações não é pedir muito. Especialmente porque o lado positivo não é apenas o benefício de um ROI aprimorado, mas também o potencial de aumentar o valor da vida útil desse cliente".


O relatório completo pode ser acessado no link: http://bit.ly/3f6AFzj.


Sobre a Validity


As empresas funcionam melhor e crescem mais rapidamente com dados confiáveis. Dezenas de milhares de organizações confiam nas soluções Validity - incluindo DemandTools, BriteVerify, Trust Assessments, Return Path, 250ok e AppBuddy - para gerenciar os dados de seus clientes de maneira eficaz. Equipes de marketing, vendas e customer success de todo o mundo confiam nas soluções da Validity para ajudá-las a criar campanhas mais inteligentes, gerar leads, obter resposta e aumentar a receita. Para obter mais informações, visite o site validity.com e conecte-se conosco no Instagram, LinkedIn e Twitter.



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