Após rescindir com o Santos, Ricardo Goulart é anunciado como reforço do Bahia

| GAZETA ESPORTIVA


Nesta segunda-feira, o Bahia publicou um vídeo com seu Diretor de Futebol, Eduardo Freeland, para anunciar a contratação do meia-atacante Ricardo Goulart. O jogador está sem clube desde que rescindiu com o Santos, no início de julho.

Na publicação, o cartola do Tricolor Baiano afirma que o jogador 'se adequou à realidade financeira do clube' para que o acordo pudesse ser realizado. Além disso, Freeland acredita que a boa relação que Ricardo Goulart tem com o treinador Enderson Moreira pode ser um facilitador na adaptação e na entrega de resultados do atleta ao Bahia.

No entanto, apesar de 30 jogos na temporada - no qual marcou quatro gols e deu três assistências -, Ricardo Goulart, de 31 anos, não atua desde a eliminação do Santos nas oitavas da Copa Sul-Americana, para o Deportivo Táchira-VEN, em 6 de julho.

Além de Goulart, o Bahia também anunciou a chegada do lateral-direito Marcinho, que passou por Botafogo e Athletico-PR. O vínculo do jogador de 26 anos com o clube baiano é válido até o fim da Série B, em novembro deste ano.

Entretanto, Marcinho é outro que não joga há algum tempo. No caso, então, o lateral disputou sua última partida em 23 de fevereiro - a derrota na Recopa Sul-Americana, para o Palmeiras.

'Sou muito grato ao clube, pela oportunidade que está sendo dada a mim, de poder voltar a trabalhar. É um momento muito importante na minha carreira. Estou aqui para poder recomeçar, é um novo desafio para mim. É muito importante para mim poder voltar a trabalhar, fazer o que eu amo, e espero poder contribuir muito no nosso objetivo principal que é o acesso', disse o jogador à TV Bahêa.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE