Homem que seguia com droga em HB20 para São Paulo é preso pelo DOF

| DOF


Um homem de 36 anos foi preso em flagrante pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) transporte mais de 11 quilos de skunk em compartimentos ocultos em um Hyundai/HB20, na MS-156, zona rural de Amambai.

Os policiais faziam bloqueio na rodovia quando deram ordem de parada ao condutor do veículo. Durante entrevista o motorista apresentou muito nervosismo, não sabendo explicar o motivo da viagem e para onde estava seguindo.

Em busca minuciosa no HB20 foram localizados diversos compartimentos ocultos sendo encontrados vários sacos com a droga skunk, que após a pesagem totalizaram 11 quilos do entorpecente.

O autor disse que foi contratado para pegar o carro já preparado em Coronel Sapucaia e levar até a cidade de Vinhedo (SP) onde receberia R$ 10 mil transporte. O material apreendido avaliado em R$ 168 mil foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Amambai, juntamente com o autor.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas no telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE