Nesta quarta-feira, 27, em um jogo válido pela 4ª Rodada da Liga Futsal Dourados “A”/Bet 067, a equipe do P.F.C venceu por detalhes a equipe do Brasilitá Futsal por 6 X 5.

Em jogo transmitido pelo Facebook da Liga, este realizado na Escola Municipal Elza Farias, a equipe da casa Conveniência Amigos FC do Cachoeirinha venceu a até então invicta equipe do Cartola #16 por 12 x 8. O principal destaque foi a sua própria torcida que agitou o jogo, criando um clima festivo e de muito incentivo para sua equipe. Com o resultado, a equipe entrou na briga pelo G4 do grupo A com 10 pontos, lembrando que os 4 primeiros irão para as quartas-de-final da competição.

Outro que venceu e foi a 5° posição do grupo A com 7 pontos foi a rápida equipe do Cohab City com o placar de 7 X 3 sob o Amigos do Bairro. Ainda no grupo A o atual campeão Pepperoni venceu a jovem equipe do U.P.C por 13 X 6 com 3 gols de Vinícius.

Pelo grupo B tivemos a goleada do Sport Dourados por 10 X 1 na equipe do Panambi Texas com 5 gols feitos por Marcondes.

Tivemos também a vitória do Atlético C3 sob o Resenha F.S por 6 X 2 em jogo muito veloz. Com isso o C3 assumiu a liderança do grupo B com 12 pontos (ainda sendo umas das invictas até aqui). Finalizando a semana, ontem o Atletic/Titular Uniformes também goleou por 9 X 3 o Dazzca/AME Futsal e chegou aos 12 pontos dividindo a liderança em 2° pelo critério.

Lembrando que você acompanha tabela, estatísticas pelo Site da Liga: https://copafacil.com/dds22