The Old Guard | Charlize Theron viverá guerreira milenar em nova ação da Netflix

| CANALTECH/LAíSA TROJAIKE


O próximo filme de Charlize Theron adiciona à sua filmografia mais um protagonismo em filmes de ação. No original Netflix The Old Guard (ainda sem título em português), Theron interpreta Andy, apelido de Andromache of Scythia (Andrómaca de Cítia). Mas por que esse nome esquisito? Porque ela é uma guerreira com 6000 anos de idade. Em entrevista à Empire, Theron comentou um pouco mais sobre seu novo filme.

'Minha reação inicial ao ler a graphic novel Old Guard foi que senti que havia algo muito embasado em Andy. Foi isso que me empolgou: apesar do conceito, ela pareceu real e não 'fantasia'. Então, eu tentei trazer uma genuína exaustão para ela e não me atolar na ideia de que ela viveu milhares de anos, ela viu tudo e ela conhece todo tipo de arte marcial que existe'.

Juntamente à entrevista, a Empire também divulgou uma imagem exclusiva, em que podemos ver Theron como Andy em uma provável sequência de perseguição:

The Old Guard acompanha uma equipe secreta de mercenários imortais que é subitamente exposta e agora precisa lutar para manter sua identidade em segredo. Além disso, um inesperado novo membro é descoberto. Muitas cenas de ação são aguardadas e a equipe que trabalhou com Theron tem tudo para garantir as melhores sequências de luta: “Trabalhamos com muitos da equipe de luta original de Keanu Reeves desde o primeiro John Wick – Danny Hernandez e aqueles caras. Então, sinto que estou incorporada para sempre ao mundo dos filmes de ação agora, porque, honestamente, esses caras são os melhores da indústria'.

Vale lembrar que Charlize Theron participou de excelentes filmes de ação, como Mad Max: Estrada da Fúria e Atômica, no qual protagoniza um plano-sequência de luta de tirar o fôlego.

The Old Guard é dirigido por Gina Prince-Bythewood, de A Vida Secreta das Abelhas (2008), e o roteiro foi escrito por Greg Rucka, criador da graphic novel ao lado de Leandro Fernandez.

Fonte: Empire

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.