GM prende homem que furtou coxão mole e linguiça para trocar por drogas


A Guarda Municipal de Dourados (GMD) prendeu um homem de 42 anos acusado de furto de carnes para trocar por drogas.

Os GMs foram acionados para comparecerem a um supermercado no bairro Jardim Climax pois o acusado teria realizado o furto no local. O acusado tentou fugir mas foi capturado pela equipe que localizou 01 peça de coxão mole e linguiça. Sobre o furto, disse que é usuário de drogas e trocaria as peças de carnes por crack.

Diante da situação foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

...

NA PRAÇA PARAGUAIA E NO ROMA II FORAGIDOS DA JUSTIÇA SÃO PRESOS PELA GUARA MUNICIPAL


Um homem de 48 anos foi preso pela Guarda Municipal de Dourados (GMD) na Praça Paraguaia com Mandado de Prisão em aberto.

Os GMs realizavam rondas preventivas na terça-feira (19/07) por volta das 09h quando abordaram o rapaz em atitudes suspeitas. Durante checagem no sistema policial SIGO foi constatado que era foragido da justiça com Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Campo Grande. Foi preso e entregue na DEPAC.

As 16h os Guardas Municipais realizavam rondas preventivas no Bairro ROMO II quando abordaram um rapaz de 27 anos e constataram que estava Evadido do Presídio Semiaberto de Dourados. O rapaz que era monitorado por tornozeleira eletrônica e danificou o carregador do equipamento foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.