HU-UFGD tem novo superintendente


A partir dessa segunda-feira, 8 de junho de 2020, o Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD) ficará sob a Superintendência pro tempore do Dr. Luiz Augusto Freire Lopes.
 

A saída do Superintendente Prof. Dr. Alisson Henrique do Prado Farinelli se deu a pedido, após 10 meses à frente do Hospital. A solicitação foi aceita pela Administração que viabilizou seu retorno ao Setor Jurídico do HU-UFGD e realizou nova nomeação para dar sequência aos trabalhos.
 

O médico Luiz Augusto Freire Lopes que o substituirá é professor adjunto de Ginecologia e Obstetrícia do Curso de Medicina da Faculdade de Ciências da Saúde (FCS) da UFGD e desde 2019, estava na função de Gerente de Ensino e Pesquisa (GEP) do Hospital. A nomeação foi publicada hoje (08) no Diário Oficial da União, pela Portaria-SEI N.132, do Ministério da Educação/Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares. Para acessar, clique aqui.
 

A Administração agradece imensamente ao Prof. Dr. Alisson Henrique Farinelli pelo período em que esteve na Superintendência, não somente pela excelente atuação, mas principalmente, pelo zelo e empenho com que desenvolveu suas atribuições.

 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE