Volta Redonda vence o Manaus de virada e entra no G8 da Série C

| GAZETA ESPORTIVA


Nesta segunda-feira, Manaus e Volta Redonda se enfrentaram pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Na Arena da Amazônia, o Manaus saiu na frente, mas os cariocas buscaram o resultado e venceram de virada por 2 a 1.

Com esse resultado, o Manaus desperdiçou a chance de ficar no G8 para se classificar à próxima fase. Assim, a equipe de Manaus cai para a 11ª posição, com 21 pontos. Enquanto isso, o Volta Redonda entra no G8, com 23 pontos, e ocupa a sexta posição.

Pela 16ª rodada, o Manaus enfrenta o Atlético-CE, no sábado, fora de casa, às 15 horas (de Brasília). Enquanto isso, o Volta Redonda recebe o Ypiranga, na segunda-feira, às 20h30, no Raulino de Oliveira.

O duelo começou bem movimentando com o Manaus partindo para cima do Volta Redonda. A primeira boa chance veio com cabeceio de Claudinho, que mandou perto do gol. Na sequência, o Voltaço respondeu e Matheus Inácio trabalhou bem para evitar o gol de Igor Bolt. Com ambas equipes criando oportunidades de marcar, a equipe carioca até saiu na frente aos 34, mas o lance foi anulado por impedimento na jogada.

A equipe da casa balançou a rede aos 44 com Guilherme Pira, e saiu em vantagem. Na volta para o segundo tempo, porém, aos sete, o Volta Redonda deixou tudo igual. Bruno Barra aproveitou cobrança de escanteio na área e subiu para cabecear e empatar a partida. Aos 42 minutos, o visitante virou a partida com Lelê, que garantiu a vitória para a equipe carioca.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE