Abertas as inscrições para a 1ª Copa Gazeta MS/Colonial Sub 13 de Futebol de Campo

Voce pode confirmar presença até dia 2 de agosto data do Congresso Técnico na Loja Salim Esportes

| REDAçãO


Gazeta MS tem foco em competições de base. Foto: Arquivo

O Departamento de Eventos Especiais, informa que estão abertas as inscrições para a 1ª Copa Gazeta MS/Colonial Sub-13 de Futebol de Campo. Para se inscrever na competição, o integrante de cada time, ou o diretor de alguma escolinha que tenha interesse em participar da competição deverá dirigir-se à Loja Salim Esportes, localizada à Rua Coronel Ponciano, 2670, Vila Industrial, no horário comercial e solicitar a sua ficha de inscrição ou, se preferir, pelo número WhatsApp (67) 9 9943-9810. As inscrições para o campeonato se encerram no dia 2 de agosto, data do Congresso Técnico.
Segundo a organização, esse campeonato terá duas sedes de disputas: Campo do Gauchinho, antigo Sete de Setembro, até as quartas de final e a semifinal e a decisão serão no Estádio Tacito Pace no distrito de Indápolis
“Na verdade, queremos realizar o máximo de competições de base possíveis e que abracem campo e futsal. Acreditamos que aqui, em nossa cidade, temos muitos talentos e que precisamos incentivar de forma positiva os nossos talentos. O campeonato sub-13 será mais uma competição que pretendemos realizar com muito esmero”, comenta Salim Raidan Neto, coordenador técnico.
Os jogos acontecerão nos campos do Centro Esportivo Gauchinho, antigo CT do Sete, aos sábados de manhã e a abertura do campeonato está prevista para acontecer no início de agosto. O congresso técnico na qual serão repassadas as informações aos treinadores ou coordenadores de cada time, acontecerá no dia 26 de julho, às 18h, na Loja Salim Esportes.
A premiação será troféus e medalhas para os três primeiros colocados, além disso, o artilheiro e melhor goleiro também receberão troféus como premiação. Inscrição R$ 250,00 (duzentos e cinquenta) reais, mais arbitragem.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE