GMD chega em suspeito de trafico de drogas no Deoclécio Artuzi

| IMPRENSA/GMD



Na manhã desta segunda feira (18/07) a guarnição de motociclistas ROMO da Guarda Municipal de Dourados realizava rondas próximo a escola municipal professor Moacir Djalma de Barros localizada no bairro Dioclécio Artuzi. Momento em que dois jovens ao avistarem as viaturas, tentaram se evadir do local, um deles dispensando invólucros plásticos.

A guarnição realizou a abordagem e, ao identificar os invólucros plásticos, percebeu que se tratava de 18 papelotes de substância análoga a pasta base de cocaína, além disso, foram encontradas diversas cédulas de dinheiro, totalizando a quantia de R$ 80,00 (oitenta reais) em espécie. O jovem, menor de idade afirmou que está comercializando drogas à R$ 10,00 (dez reais) a porção, pois passa por dificuldades financeiras.

Foi dada voz de apreensão ao adolescente pelo ato infracional de Tráfico de Drogas e ele foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso para que as devidas providencias legais sejam adotadas pela Autoridade Policial competente.

Já o outro indivíduo de 19 anos, se identificou como usuário, e portava um cigarro de substância análoga a maconha, sendo autuado por porte de drogas para consumo pessoal.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE