Dois homens foram presos pelo DOF após apreensão de maconha e Skank em residência

| DOF/IMPRENSA


Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na tarde desta segunda-feira, dois homens por Tráfico de Drogas após a descoberta de 34 quilos de maconha; 7,3 quilos de Skank; e, 2,10 quilos de sementes de cannabis sativa (maconha) escondidos em uma residência.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um policiamento ostensivo na área central da cidade de Paranhos.

Os militares foram informados, por populares, sobre uma movimentação estranha de pessoas e veículos, com placas de outras cidades, em uma residência. Ao chegarem no local, os policiais visualizaram o momento em que um homem correu para os fundos da casa, assim que viu a viatura do DOF.

Na residência, os policiais encontraram dois homens que permitiram as buscas nos cômodos, onde foram localizados o entorpecente descrito acima. Os dois disseram que a droga pertencia ao homem que conseguiu fugir, e que não foi localizado.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Paranhos, onde os homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

SeComSoc
DOF/Sejusp



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE