DOF prende homem levando maconha e skunk para Costa Rica e Cassilândia

| DOF


O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu nesta quinta-feira (14/07), na MS-162 zona rural de Maracaju, um jovem de 19 anos transportando vários tabletes de maconha e skunk em uma van.

Os policiais faziam bloqueio na rodovia quando abordaram o coletivo que fazia o itinerário Ponta Porã/Campo Grande. Durante fiscalização foram localizados com o autor duas mochilas com 15 tabletes de maconha que totalizaram 10,7 quilos do entorpecente e mais dois sacos plásticos com skunk que pesaram um quilo da droga.

O jovem disse que comprou as drogas em Pedro Juan Caballero no Paraguai e levaria até as cidades de Costa Rica e Cassilândia onde receberia R$ 2.500,00 pelo transporte. O material avaliado em mais de R$ 32 mil foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Dourados, juntamente com o autor.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas no telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE