Esportes
Ponte Preta anuncia rescisão de contrato de Luis Fabiano, gerente de futebol do clube
| GAZETA ESPORTIVA
Nesta quarta-feira, a Ponte Preta anunciou a rescisão de contrato de Luis Fabiano do cargo de gerente de futebol do clube. O ex-jogador assumiu a função em janeiro deste ano e e deixa o clube pouco tempo depois.
'A Ponte Preta e Luis Fabiano decidiram - em comum acordo - não renovar o contrato do ex-atleta no cargo de gerente de futebol. O presidente Marco Antônio Eberlin agradece a Fabiano pelos trabalhos feitos e ressalta que as portas da entidade estarão sempre abertas ao ídolo', comunicou o clube em nota.
Foi na Ponte Preta que Luis Fabiano teve sua primeira experiência no futebol profissional, em 1998. No entanto, ficou pouco tempo, e no ano seguinte foi vendido para o Rennes, da França.
O ex-jogador criou suas melhores marcas quando jogou no São Paulo, onde teve três passagens (2001, 2002-2004 e 2011-2015). Pelo Tricolor, conquistou o torneio Rio-São Paulo e a Sul-Americana.
Já no exterior, jogou também pelo Porto-POR e Sevilla-ESP e Tianjin Quanjian, da China. Ainda antes de terminar a carreira como jogador, vestiu a camisa do Vasco. O ex-atacante também soma passagens pela Seleção Brasileira, onde conquistou a Copa das Confederações de 2009 e esteve presente no elenco da Copa do Mundo de 2010.
LEIA MAIS
Compromisso com a participação: Promulgação da 2ª Constituição completa 35 anos
Há 3 horas
Oitava e última pesquisa Ranking para Prefeito de Dourados 2024; veja os números
Há 3 horas