Um lindo amor - Adail Alencar Taveira

| DO AUTOR


Adail Alencar Taveira. Foto: Arquivo

Um amor que resplandece, nos acordes de um violão, revigora na força da prece, e na ternura de uma canção. Um amor que brilha no olhar, no sorriso que prateia o rosto, nos versos que faz sonhar, nos beijos que não se esquece o gosto.

Um amor que retratado na simplicidade, em cada gesto de um doce carinho, quando está longe bate a saudade, quando está perto um singelo carinho.

Como é lindo um puro amor, límpido como a luz do dia, como um jardim em flor, ou uma terna poesia. Para o casal: Renato Teixeira e Maria Gonçalves. Adail Alencar Taveira . Cabo de Santo Agostinho-Gaibu-PE, 13-07-2.022.

---

UM GRANDE AMOR

Um grande amor não pode se entregar, em cada desilusão precisamos reagir, só não podemos parar de sonhar, porque perderíamos a razão de existir. Um grande amor precisa tudo superar, não pode ser só uma ilusão perdida, não podemos perder o desejo de amar, cada pedra do caminho precisa ser vencida. Um grande amor não será intenso, se ficar perdido pelo caminho, meu amor, é isso o que eu penso, quando ofereço o meu carinho. Com um grande amor o olhar brilha, o sorriso rejuvenesce a face, a vida se transforma numa maravilha, a ternura cada momento renasce. Como é lindo um grande amor! a sua ausência traz recordações, assim sendo por onde eu for, vou ser contaminado pelas emoções.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE