Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão durante Operação Narcos Brasil, em Nova Andradina

| PC/MS / CARLOS EDUARDO ORáCIO


A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Nova Andradina, cumpriu mandados de busca e apreensão, durante a operação Narcos, além de prender, em flagrante, uma suspeita de manter em depósito mais de 700 gramas de substância análoga a maconha.

A equipe da SIG Nova Andradina, durante diligências investigatórias, apurou que, em determinados locais da cidade, estaria havendo a comercialização de entorpecentes, razão pela qual, a Autoridade Policial representou pela expedição de mandados de busca e apreensão.

Na manhã de hoje foi dado cumprimento aos mandados de busca e apreensão, pelos Policiais da Primeira Delegacia de Polícia de Nova Andradina, com apoio das Delegacias de Batayporã e Taquarussu, resultando na apreensão, além de entorpecente e uma suspeita presa em flagrante, por tráfico de drogas, na localização de diversos objetos com aparência duvidosa, estando eles a disposição para a localização de eventuais vítimas.

Razão pela qual, foi lavrado o auto de prisão em flagrante e representou-se pela conversão do auto em preventiva.

A Polícia Civil conta com o apoio da população para a solução dos mais variados crimes, o que se dá através da realização de denuncias anônimas, as quais podem ser realizadas de pelo telefone n. 67 3441-1316.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE