Guarda Municipal encaminha jovens para delegacia por ato obsceno

| ASSESSORIA


Um jovem de 19 anos foi preso e uma adolescente apreendida por Ato Obsceno, após serem flagrados praticando sexo no banheiro público.

A equipe da ROMO motos da Guarda Municipal realizava rondas preventivas no patrimônio público, quando ao verificarem o banheiro flagraram os jovens mantendo relações sexuais.

Diante da situação foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

,,

EM “24H” HOMICIDA, TRÁFICO DE DROGAS E FURTOS FORAM OS FORAGIDOS DA JUSTIÇA PRESOS PELA GUARDA MUNICIPAL

A Guarda Municipal de Dourados (GMD) nas últimas 48h prendeu mais quatro Foragidos da Justiça durante as ações e rondas preventivas.

Na quarta-feira (06/07) por volta das 18h a equipe da ROMO motos GMD realizava patrulhamento preventivo no Bairro Estrela Porã quando perceberam que o acusado ao ver os GMs tentou evadir-se do local em atitudes suspeitas. Na abordagem foi constatado que estava foragido da justiça com Mandado de Prisão em Aberto expedido pela 3ª Vara Criminal de Dourados e responde pelo crime de Homicídio Art. 121 Código Penal. Foi preso e recolhido ao DEPAC.

Dois foragidos da Justiça foram presos pela Guarda Municipal na região da Praça Paraguaia no Jardim Itália. Por volta das 11h outra equipe da GMD capturaram uma jovem de 22 anos. Os GMs realizavam rondas no local quando abordaram a jovem em atitudes suspeitas e constataram o Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara Criminal pelo Crime de Tráfico de Drogas.

Já em outra abordagem a um grupo de jovens também na Praça Paraguaia, um jovem de 25 anos foi preso, pela Guarda Municipal com Mandado de Prisão em aberto pelo Crime de Furto.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE