Bustos justifica saída de Ângelo em eliminação e fala sobre críticas da torcida do Santos

| GAZETA ESPORTIVA


O Santos foi eliminado nas oitavas de final da Sul-Americana após perder para o Deportivo Táchira-VEN por 4 a 2 nos pênaltis, em plena Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira.

O resultado deixou a torcida do Peixe muito nervosa, especialmente com o técnico Fabián Bustos. A irritação, aliás, já começou durante a partida, quando o comandante tirou Ângelo de campo.

Em coletiva, o argentino justificou a alteração do atacante, que se recuperou de uma lesão muscular recentemente.

'Estávamos com um a menos. O Ângelo fez um grande esforço com um a menos, para poder defender e atacar. Com a alteração conseguimos o empate e criamos outras situações, poderíamos ter ganhado. Tirei porque estávamos com um a menos e precisava de gente fresca, com intensidade e velocidade. É injusto não termos ganhado nos 90 minutos', analisou.

Bustos ainda comentou sobre as críticas da torcida. Segundo ele, os santistas tem razão em reclamar da falta de resultados. O time tem apenas uma vitória nos últimos 13 jogos.

'Não posso falar nada sobre a torcida, estão com toda a razão, obviamente. Eles querem que a equipe ganhe. Temos de seguir trabalhando, seguir fortes. Temos que trabalhar, trabalhar, trabalhar e seguir melhorando. Temos de seguir adiante', finalizou.

O Santos volta as suas atenções agora para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo, às 18 horas (de Brasília), a equipe recebe o Atlético-GO, pela 16ª rodada.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE