BB vende imóveis com mais de 80% de desconto em julho

Propriedades podem ser compradas online por venda direta, com valor inicial de R$ 9,9 mil

| ASSESSORIA


No mês de julho, o Banco do Brasil disponibiliza novas ofertas para a venda de 3,1 mil imóveis, de forma 100% online pelo site Seu Imóvel BB. As propriedades estão disponíveis em todo o país, com até 84% de desconto, por valores que chegam a R$24,1 milhões.São casas, apartamentos e lotes disponíveis em todas as regiões do Brasil, predominantemente nos estados de Goiás, Paraíba e Piauí.

De acordo com o gerente executivo do BB, Rodolfo Barros, a facilidade da venda 100% digital é um dos principais diferenciais. “O Banco do Brasil tem como uma das principais vertentes a atuação no ambiente digital. A empresa chega ao mercado imobiliário com a proposta de disponibilizar aos clientes melhores experiências de compra de imóveis, com uma navegação fluida, por meio de uma plataforma com ferramenta de busca ágil, de fácil acesso e total transparência”, afirma o gerente executivo do BB, Rodolfo Barros.

Para saber mais sobre os imóveis em oferta, basta acessar o site e aplicar os filtros de acordo com o seu interesse – região, tipo de imóvel, valor ou situação (ocupado ou desocupado).

Sobre a Resale:

Proptech fundada em 2015, a Resale é um outlet de imóveis que desenvolve soluções para gestão e venda de ativos que retornam ao mercado provenientes das instituições financeiras, grandes empresas ou Governos. Por meio das suas plataformas, tanto essas instituições quanto o cliente final podem ter acesso às tecnologias de ponta que tornam o processo de compra e venda mais ágil, fácil e barato. Para mais informações entre em contato com [email protected].

Seu Imóvel BB:

O Portal Seu Imovel BB (https://seuimovelbb.com.br/) concentra as ofertas de casas, apartamentos, terrenos e fazendas de propriedade do Banco do Brasil disponíveis para leilão ou venda direta.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE