Cinco dias após ser furtada bicicleta é recuperada pela Guarda Municxipal

A Guarda Municipal de Dourados (GMD) em apenas cinco dias após o registro do furto conseguiu recuperar bicicleta furtada

| ASSESSORIA


A bicicleta foi furtada no dia 25 de junho deste ano na Aldeia Bororó e na tarde do dia 01/07 enquanto realizavam rondas preventivas os GMs abordaram um rapaz em atitudes suspeitas no Bairro Monte Carlo. Durante as checagens os agentes desconfiaram da procedência da bicicleta pois sua cor original era branca e estava pintada de preto. Na checagem no sistema policial foi constatado o furto. O rapaz abordado alegou que não sabia dos fatos e que comprou de terceiros por R$ 900,00.

Diante da situação foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

 

--

HOMEM FURTA “FRALDINHA E CALABRESA” E VAI PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL

Após ser flagrado furtando peças de calabresa, fraldinha e cerveja um homem de 48 anos foi preso pela Guarda Municipal de Dourados (GMD).

Na manhã de segunda-feira (05/07) A Guarda Municipal Ambiental realizava patrulhamento preventivo no Bairro Esplanada quando foi acionada por populares relatando que o acusado estava em um mercado do bairro realizando o furto.

Os GMs foram até o local e prenderam o autor, sendo encontrado dentro de sua mochila, 5 peças de linguiça calabresa, 01 peça de fraldinha, bacon, gengibre e 01 lata de cerveja, avaliados em R$ 140,00. Segundo relatos, o acusado escondeu as mercadorias na mochila e tentou sair do mercado sem pagar.

Diante da situação foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE