Internacional derrota o São Paulo no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20

O Tricolor paulista foi derrotado por 2 a 0 pelas gurias coloradas

| LANCE! / LANCE!


O Tricolor paulista iniciou a etapa final em desvantagem (Por Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O Internacional venceu o São Paulo na tarde deste sábado (3), por 2 a 0. A partida foi válida pelo primeiro jogo da etapa final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Galeria > Com o São Paulo com três a menos, Luciano desencanta em goleada cheia de emoções

TABELA > Veja tabela do Campeonato Brasileiro 

Com o resultado, as gurias coloradas largam com vantagem. O Tricolor paulista, por sua vez, terá a chance de reverter o resultado no confronto de volta, que será disputado em Santana de Parnaíba.  Para que o São Paulo erga a taça e se consagre campeão, será necessária uma vitória por, pelo menos, 3 a 0.  O primeiro tempo começou com vantagem para o Internacional. Em algumas tentativas de contra-ataque, o Tricolor paulista encontrou uma boa chance, que foi desperdiçada por Duda Rodrigues.  Mesmo com uma primeira etapa bem movimentada, nenhuma das duas equipes balançaram as redes nos primeiros 45 minutos. Porém, a situação se reverteu ainda no começo da etapa final.

Aos dois minutos de jogo, Bia Gomes conseguiu um desarme na grande área e mandou direto para o gol. Pouco tempo depois, Mileninha ampliou em uma jogada de velocidade das coloradas. 

Nos minutos finais, o Tricolor tentou pressionar mais, em busca de reverter o resultado, mas não obteve sucesso. 

A decisão final será no próximo sábado (9), às 19h, em Santana de Parnaíba. 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE