Com gol de Cauê, São Paulo vence o Botafogo pelo Brasileirão Sub-20

Com o triunfo, o Tricolor paulista encostou no G4 do grupo com seis pontos, enquanto os cariocas somam três derrotas consecutivas. o Alvinegro soma apenas três pontos

| LANCE! / LANCE!


São Paulo se aproxima do G4 do Grupo A do Campeonato Brasileiro Sub-20 (Foto: Nilton Fukuda/São Paulo)

Em um jogo equilibrado, o São Paulo derrotou o Botafogo por 1 a 0 pela quarta rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro Sub-20. O gol do triunfo tricolor foi marcado por Cauê aos 23 minutos do primeiro tempo, em Cotia.

Com o triunfo, o Tricolor paulista encostou no G4 do grupo com seis pontos, enquanto os cariocas somam três derrotas consecutivas. o Alvinegro soma apenas três pontos, da vitória na estreia contra o Bahia. + Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro  Durante a partida, os paulistas tentaram impor seu ritmo de jogo, mas o Alvinegro por pouco não marcou com Raí. No entanto, foram os donos da casa que abriram o placar com Cauê. Antes disso, o jogador por pouco não marcou de cabeça, mas aos 23, ele aproveitou o cruzamento e estufou a rede. Na etapa final, o São Paulo voltou a levar perigo com Luiz Felipe, mas Gabriel Toebe fez uma grande defesa e salvou o Glorioso. No fim, o Alvinegro ainda tentou buscar o empate, mas a defesa paulista deu conta do recado e segurou o resultado. Na próxima rodada, o São Paulo medirá forças com o América-MG, no domingo, dia 10, às 16h também em Cotia. Um dia antes, o Botafogo encara o Fortaleza, às 15h, no CEFAT, em Niterói. Antes dessa partida, os cariocas entram em campo na quarta para enfrentar o Vasco, às 10h, em São Januário. O time precisa de uma vitória por três gols para se classificar à final do Campeonato Carioca.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE