Rio Amambai Agroenergia promove 3ª Night Run Naviraí em setembro

| ASSESSORIA


A 3ª corrida noturna de Naviraí abriu inscrições no último dia 20 de junho e pretende bater o número do ano passado de 712 inscritos em três provas (10 km, 5 km e caminhada) e 10 categorias por idade no masculino e no feminino. Serão distribuídos aproximadamente R$ 30.000,00 de premiação em dinheiro e troféus nas categorias Geral além de medalhas para todos que concluírem a prova. No evento que iniciará na manhã do dia 10 e se encerrará no dia 11 além das corridas estão programadas caminhada inclusiva de 5 km com a participação dos alunos da “Academia da Saúde” e da APAE, palco com clínicas de alongamento e atividades fitness, espaço para os patrocinadores, “Rua de Lazer” e outras atrações. Pelo segundo ano consecutivo a Rio Amambai Agroenergia é coo-realizadora do evento que leva seu nome. Além da parceria comercial, a RAA estimula seus colaboradores a adotarem hábitos saudáveis e melhoria de qualidade de vida, uma delas é o incentivo a pratica desportiva e a corrida de rua é uma das atividades recomendadas.
A edição do ano passado, mesmo sendo adiada por duas vezes devido à pandemia, foi um grande sucesso de acordo com a organização. Foram feitas 672 das 800 inscrições abertas e o comparecimento de 557 atletas que cruzaram a linha de chegada. O padrinho da prova, medalhista olímpico e pan-americano Elenílson Silva, o corredor revelação do MS André Olmedo além de vários atletas de ponta já confirmaram suas participações e abrilhantarão ainda mais a “3ª RAA – Night Run Naviraí”. Vai ser uma festa bonita. O evento é uma união de esforços dos desportistas de Naviraí e amantes dessa modalidade que só tem crescido aqui e em todo país. Diversas equipes do estado reafirmaram presença, dentre elas Equipe Carlos Eduardo, Mulheres que correm de Ponta Porã, ACI-Ivinhema, Runners NHS de Novo Horizonte do Sul, Caarapó Runners, Equipe Maira Brum, de Naviraí as equipes Corra sem dor de Naviraí e Run Naviraí. Diversos competidores do estado do Paraná e interior de São Paulo também confirmaram presença.
O regulamento pode ser consultado e as inscrições realizadas no site www.sympla.com.br ou aqueles que quiserem fazê-la pessoalmente ou em grupo através do telefone de contato (67) 99977-4901 / 99867-3927
A área de concentração, largada e chegada, bem como palco, estrutura e outras atividades serão nos altos da Avenida Dourados das 8h do dia 10 até às 12h do dia 11 de setembro e pretende reunir uma média de 4.000 pessoas entre atletas, expositores e público nas diversas atividades agendadas durante todo o sábado (10). Todos os inscritos ganharão seu kit com camiseta, numero de peito, chip de cronometragem, certificado digital, sacolinha e medalha de participação.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE