“As manhãs dos sábados são sagradas”, declara Jota Farias, presidente da Associação de Moradores da Vila Cachoeirinha, juntamente com seu vice Marcio Dede, que têm um encontro semanal com garotos do bairro e de outros locais para a prática esportiva e recreativa, fortalecendo sobremaneira o bom relacionamento e a inclusão social.

Não é de agora que muitos meninos e meninas recebem orientação sobre cidadania nesse mesmo local durante esses encontros. "Temos compromisso com as futuras gerações e o esporte é o meio mais eficaz de se alcançar esses objetivos", salienta Jota Farias, destacando o apoio da comunidade, de empresários e de outros abnegados, amigos de projetos como esse desenvolvido na nossa comunidade.

A mesma linha é defendida pelo vice Marcio Dede. Segundo ele juntando forças dá para ajudar as crianças a sair da rotina do sedentarismo. Também compartilha dessas ações e objetivos o vereador e vice-presidente da Câmara, Cemar Arnal: “Investindo e apoiando a juventude, certamente estaremos contribuindo para a formação de bons cidadãos e cidadãs, e assim podemos vislumbrar um futuro promissor, com respeito, desenvolvimento, crescimento, bem estar social e cidadania”, completou o parlamentar.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE