Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam neste final de semana drogas sendo transportadas em um ônibus na zona rural de Amambai e em uma van de transporte de carga na zona rural de Pota Porã. Duas pessoas foram presas.

A primeira ação aconteceu na MS-164, em Ponta Porã, quando foi abordado uma van que fazia transporte de mercadorias para Campo Grande. Durante buscas foram localizados em uma caixa térmica oito quilos de Skank. Ninguém foi preso.

Já em Amambai duas mulheres foram presas com mais de 11 quilos de skunk em um ônibus. Segundo as autoras elas pegaram o entorpecente em Coronel Sapucaia e levariam até a cidade de Curitiba/PR. A dupla foi encaminhada, juntamente com o entorpecente, à Delegacia da Polícia Civil de Amambai.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas no telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE