Fabinho e Jhon Jhon brilham, e Palmeiras vence mais uma no Brasileiro Sub-20

Com o resultado positivo diante do Fortaleza, as Crias da Academia assumiram a segunda colocação do grupo

| LANCE! / LANCE!


Fabinho e Jhon Jhon marcaram os gols da vitória palmeirense no Brasileiro Sub-20 (Foto: Jhony Inacio)

Assim como o Sub-15, o Palmeiras Sub-20 também conquistou mais uma vitória neste sábado (25). Pela terceira rodada da fase inicial do Brasileirão da categoria, o time paulista derrotou o Fortaleza por 2 a 0 com gols de Fabinho e Jhon Jhon.

GALERIA > 150 dias para a Copa: veja todos os estádios do Mundial do Qatar  TABELA > Confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

Apesar do jogo ter sido teoricamente equilibrado, o Verdão abriu o placar ainda no primeiro tempo. Allan cobrou escanteio pela direita, e Fabinho subiu bem para cabecear e inaugurar o marcador palmeirense. O atleta foi um dos pilares do meio-campo da equipe alviverde na conquista inédita da Copinha neste ano e estendeu seu vínculo com o clube até 2026. Com 17 partidas pelo profissional, o jovem de 20 anos pode ganhar ainda mais espaço com Abel Ferreira por conta da lesão de Jailson, que rompeu o ligamento cruzado do joelho direito. Já aos 34 do segundo tempo, João Pedro finalizou e parou em defesa do goleiro. No rebote, Jhon Jhon mandou para a rede e fechou a contagem do time paulista. Com o resultado, o Palmeiras chegou aos seis pontos, assumindo a segunda colocação do grupo A da primeira fase do Brasileiro Sub-20. Até o momento, a equipe comandada por Paulo Victor Gomes disputou três partidas, sendo duas vitórias e uma derrota, com sete gols marcados e apenas três sofridos. O próximo compromisso da equipe pelo nacional da categoria é contra o Atlético-MG, no dia 2 de julho, em Belo Horizonte, às 15h. Antes disso, as Crias da Academia entram em campo pelo Campeonato Paulista Sub-20, contra o União Mogi, na quarta-feira (29), na Academia de Futebol 2, no mesmo horário.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE