Com três jogos a serem realizados na tarde deste sábado, 25 de junho, termina a fase classificatória da 1ª Copa Gazeta MS/AABB de Futsal Sub 12 Masculino 2022. Esta rodada definirá os oito times classificados para fase seguinte da relevante competição de base e consequentemente o cruzamento das quartas-de-final.
O primeiro jogo envolverá às 14h00, Pro Gol A x Instituto Semear de Vila Vargas. Em seguida, às 14h50, jogam Laguna Carapã x Euler/AABB e a tabela marca para as 15h40, Rio Brilhante x Fátima do Sul/Culturama.
Os oito classificados entram em quadra, disputando no sistema mata-mata, quais serão as quatro equipes que passam para a fase semifinal, a ser realizada no dia nove, quando conheceremos as duas equipes vencedoras que irão disputar a grande final, prevista para o dia 16 de julho.
A diretoria da AABB convida não só os envolvidos no Campeonato, mas todos aficionados pelo Futsal, pois estão acontecendo partidas interessantes e os “ferinhas” desfilando talentos e levantando a plateia.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE