Quinta-feira tem previsão de tempo estável, com máxima de 33°C no Estado

| GOVMS / LGOMES


A previsão para esta quinta-feira (23) no Estado é de tempo estável, com sol e poucas nuvens, tendo máxima de 33°C em cidades como Aquidauana e Coxim. As mínimas ficam para as regiões do Cone-Sul e Sul-Fronteira, chegando a 16°C.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima do MS) as temperaturas continuam em gradativa elevação e são esperados baixos valores de umidade relativa do ar, entre 25% e 40%, devido a atuação de massa de ar seco em Mato Grosso do Sul.

Nos próximos dias não há previsão de chuva ou quedas significativas da temperatura no Estado, já que a tendência é a chegada de frente fria apenas nos dias 29 e 30 de junho, sendo que provavelmente o frio fique mais intenso a partir do dia 1° de julho, com mínimas entre 5°C e 10°C.

Para esta quinta-feira Campo Grande terá mínima de 18°C e máxima de 30°C. Já em Dourados a variação será entre 16°C e 30°C, enquanto que em Três Lagoas fica com 17° (mínima) e 31°C (máxima). Já na região do Pantanal, em Corumbá, a máxima chega a 32°C, com mínima de 20°C.

Em Coxim, na região Norte do Estado, a temperatura pode chegar a 33°C, com mínima de 17°C. Já em Ponta Porã, na região de fronteira, a mínima fica em 17°C e máxima de 28°C.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE