O 31º Campeonato Brasileiro de kickboxing, agitou Vitória capital do Espírito Santo nesse fim de semana. No tatame, cerca de mil e quinhentos competidores, nas mais diversas categorias, todos bem preparados para beliscar os primeiros lugares.
A Associação Olímpica de Dourados (AOKC), como sempre, marcou presença. Dourados foi representada pelo atleta Pedro Henrique Américo, que terminou a competição como segundo colocado em sua categoria - 12 anos. “A cidade de Dourados sempre foi bem representada pela Associação Olímpica em diversas modalidades e desta vez, neste Campeonato Brasileiro de Kickboxing, não foi diferente”, resumiu o eufórico Professor Waldeir Belarmino. “Quero destacar o apoio do governo do Estado por ter cedido o transporte e a Federação de Kickboxing do Mato Grosso do Sul pelo respaldo a este evento”, segue.
Ele destaca o feito pelo atleta Pedro Henrique pela Medalha de Prata neste campeonato se revelando um orgulho para nosso estado e para a cidade de Dourados ao conquistar o posto elevado de vice-campeão brasileiro.
“Temos certeza que o atleta terá oportunidade de prosseguir com os trabalhos para alcançar o índice necessário para a disputa do Sul-Americano, pois se dedica com primazia à arte marcial.
Ao finalizar Waldeir Belarmino afirma, radiante: “Que venham mais desafios”.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE