Termina neste sábado, 18 de junho, em Indápolis, no Estádio Tacito Pace, a 1ª Copa Gazeta MS Sub 11 Futebol de Campo 2022. Foram quase quatro meses de disputas acirradas, porém leais, envolvendo dez agremiações de base de Dourados e Rio Brilhante.
Durante este período a rotina do distrito de Indápolis mudou completamente com a presença de equipes, atletas, dirigentes, familiares e torcedores. “Nunca vimos algo tão bem organizado e que trouxesse motivação de alto nível para nossa comunidade”, sentencia Toninho Eduardo, presidente do Colonial Esporte Clube, que sediou a competição.
Entram em campo neste sábado, às 8h15, pelo terceiro e quarto lugares Colonial Esporte Clube x Pro Gol C. Em seguida, às 9h20, disputando o título de campeão, Pro Gol A x Pro Gol B fazem a grande final. A festa esportiva vai ditar o ritmo num dos oito distritos douradenses. A diretoria do Colonial convida a todos para prestigiar essa final que está mexendo com a cabeça dos meninos, que não veem a hora da bola rolar no gramado.
Almoço
Como prêmio aos participantes será oferecido o almoço, tendo como cardápio principal um “carreteiro”, que iserá servido lá mesmo no Complexo Esportivo, logo após a solenidade de encerramento com entrega de premiação aos destaques.
A 1ª Copa Gazeta MS Sub 11 Futebol de Campo Masculino 2022, tem o apoio de Hokinet, Deputado Zé Teixeira, Lubfil, Panificadora Laura Paes, Mamoru Iwashiro, Salim Esportes, Valdenir Machado Amante do Esporte, Loja Camisa 10, Móveis LP, Funed e Comagran.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE