Juscelino Cabral homenageia advogado Marcos Alcará

| CâMARA DOURADOS / ASSESSORIA


Vereador Juscelino entregou Moção de aplausos ao advogado Marcos Alcará Foto: Assessoria

Na segunda-feira (13), o vereador Juscelino Cabral (PSDB) entregou uma Moção de Aplauso ao advogado Marcos Alcará “pelo comprometimento, cuidado e profissionalismo com que atua no município de Dourados”.

O vereador, no ato de entrega da homenagem, destacou ser “um prazer homenagear o doutor Marcos, pois ele é um advogado que tem uma carreira sólida, tratando-se de uma pessoa com vocação para este ofício; determinado, criativo, dinâmico e disciplinado, se apresentando com desenvoltura na execução de desafios que exigem elevado conhecimento das leis, provando que ele é detentor de grande conhecimento”.

“Estou muito feliz em realizar a entrega desta justa homenagem ao doutor Marcos”, afirmou Juscelino.

HISTÓRIA

Marcos Alcará é advogado e professor do curso de Direito da UEMS, doutor em direito constitucional pela ITE em Bauru. Graduado em Direito pela Unigran - Dourados/MS (2001). Especialista em Metodologia do Ensino Superior na Unigran - Dourados/MS (2003). Mestre em Processo Civil pela Unipar - Umuarama/PR (2013). Doutor em Direito Constitucional pela ITE - Bauru/SP (2020).

Atualmente é professor da graduação em Direito na UEMS-Dourados. Professor da Pós-Graduação em Direitos Difusos e Coletivos da UEMS em Dourados. Pesquisador da UEMS. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito de Trânsito, Civil, Processual Civil, Constitucional e Trabalho, advogando em Dourados e região.

De sua tese de doutorado, publicou o livro “A suspensão da CNH e o direito fundamental de locomoção”.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE