Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, cumpre mandado de prisão temporária em Fátima do Sul

| PC/MS / KEILA FLORES


No dia 09/06, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Fátima do Sul, com apoio de uma equipe da Polícia Militar, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 55 anos acusado de diversos crimes de homicídio no Estado.

De acordo com as informações levantadas, após monitoramento dos Núcleos de Inteligência de Dourados e Fátima do Sul, descobriu-se o endereço exato em que o foragido estaria escondido em Fátima do Sul. Desta forma, foi acionada uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia da cidade e, com apoio da Polícia Militar deu-se o cumprimento do mandado de prisão temporária em desfavor de E.R.A., expedido pela Vara Criminal da Comarca de Rio Brilhante-MS.

A Delegacia de Fátima do Sul solicita o apoio e colaboração da população fatimassulense para o combate à criminalidade, com informações sobre a autoria da prática de delitos e a localização de foragidos da Justiça. As denúncias poderão ser realizadas através do telefone (67) 99891-1063 (Whatsapp). O sigilo e o anonimato são garantidos.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE