A rodada deste sábado, 11 de junho, irá definir os dois finalistas da I Copa Gazeta MS Sub 11 Futebol de Campo Masculino 2022. Às 08h15 entram em campo para a primeira partida decisiva Pro Gol A x Pro Gol C. Logo em seguida, às 09h20, o time da casa, Colonial Esporte Clube enfrenta o Pro Gol B. Os vencedores desses dois duelos ganham o direito de disputar a grande final no próximo sábado, 18, no Estádio Tácito Pace, em Indápolis.
O Distrito vive momentos de bastante expectativa, principalmente pela mudança de rotina na comunidade desde que as disputas começaram em março passado. Essa constatação foi dada pelo presidente Toninho Eduardo, do Colonial Esporte Clube. “Realmente estamos todos irmanados nesse projeto que deu muito certo para os nossos garotos, via de regra também para seus familiares e outros.
A disputa é um grande desfile de futuros cidadãos que acontece semanalmente em Indápolis e a diretoria do Colonial Esporte Clube mais uma vez convida a todos, indistintamente, para comparecer ao estádio e prestigiar os meninos que, com certeza, oferecerão dois belos espetáculos.
A I Copa Gazeta MS Sub 11 Futebol de Campo Masculino 2022, tem o apoio de Hokinet, Deputado Zé Teixeira, Lubfil, Panificadora Laura Paes, Mamoru Iwashiro, Salim Esportes, Valdenir Machado Amante do Esporte, Loja Camisa 10, Móveis LP, Funed e Comagran.