Dourados revela outra jovem promessa no judô

| REDAçãO


Vitória entre casal proprietario do Grupo Pãozão. Divulgação

Mais uma jovem promessa do judô está sendo revelada em Dourados. Iniciando no esporte em 2019, Vitória Ferreira Goulart, 18, é atleta de judô da Academia ACJ e já contabiliza bons números no esporte desde que decidiu praticá-lo, então com 15 anos.
Ela conta que antes dos tatames experimentou outras dez modalidades, até se encontrar no judô. "Tenho certeza que fiz escolha certa", diz Vitória, que chegou a treinar futebol de campo, suíço e futsal na escolinha do pai, o ex-árbitro Wagner Goulart. Atualmente ela é faixa azul, e está se preparando para mais um importante passo: mudar de cor e a próxima meta é a faixa amarela, em exame a ser realizado ainda esse ano.
A jovem atleta obteve ótimas colocações antes da pandemia em 2019, quando a Covid 19 paralisou o planeta, interrompendo temporariamente os trabalhos da judoca.
Recentemente Vitória figurou nas primeiras colocações em Campo Grande e o próximo desafio será disputa na cidade de Maracaju no próximo dia 18.
Outro motivo de comemoração da jovem judoca é o apoio que passa receber do Grupo Panificadora Pãoozão. A empresa amiga do esporte viu no talento da adolescente oportunidade de expandir sua marca.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE