Legislativo
Juscelino pede revitalização da Praça Paraguaia
- Vereador também pediu manutenção no Ceper do BNH II e na praça de skate do Parque Alvorada -
| CâMARA DOURADOS / ASSESSORIA
Por meio de indicação ao prefeito Alan Guedes (PP), com cópias aos secretários Wellington Henrique Rocha de Lima (Governo) e Luis Gustavo Casarin (Obras Públicas), o vereador Juscelino Cabral (PSDB) solicitou da administração municipal que sejam executados serviços de manutenção e revitalização de toda a área da Praça Paraguaia.
O vereador justifica que na Praça, localizada no Jardim Itália, a vegetação está alta, o que deixa o local sujeito à proliferação de insetos e animais peçonhentos. Ele citou também que a pintura das edificações está defasada e solicitou ainda a reforma e restauração dos monumentos, que estão precários. Juscelino reforça que é importante que se realize com urgência a demanda solicitada a fim de garantir melhorias para os moradores da região.
DEMAIS INDICAÇÕES
Em relação ao Ceper do BNH II Plano, localizado na Vila Planalto, Juscelino explica que a área precisa do serviço de limpeza e manutenção com urgência, pois, devido à grande quantidade de chuva, o mato cresceu muito e está propício a ocorrência de acidentes por conta do aparecimento de animais peçonhentos, além de proliferação de pernilongos. “A manutenção daquela área de lazer, com certeza, garantirá segurança à população que frequenta o local”, menciona.
Ademais, foi protocolada ainda a solicitação de Iluminação e manutenção da Praça de Skate do Parque Alvorada e um estudo de sinalização em frente à Escola Prof. Efantina de Quadros.
Ainda durante a sessão ordinária de segunda- feira (06), foi aprovado em primeira discussão e votação, o Projeto de Lei nº 087/22 de autoria de Juscelino, que dispõe sobre a preferência de vagas para irmãos na mesma unidade de ensino público no município.
LEIA MAIS
Compromisso com a participação: Promulgação da 2ª Constituição completa 35 anos
Há 2 horas
Oitava e última pesquisa Ranking para Prefeito de Dourados 2024; veja os números
Há 2 horas