Central de Atendimento ao Cidadão já atende em novo endereço

Prefeita Délia Razuk visitou as novas instalações da Central, na Avenida Presidente Vargas

| ASSECOM


A prefeita Délia Razuk participou do ato de entrega da nova Central de Atendimento do Cidadão na Avenida Presidente Vargas, no centro da cidade. A. Frota/Assecom

A prefeita Délia Razuk participou da manhã desta terça-feira do ato de entrega da Central de Atendimento ao Cidadão, que está atendendo em novo endereço, no centro de Dourados.

A nova Central passou para um prédio de dois andares, na Avenida Presidente Vargas 309, entre a Avenida Joaquim Teixeira Alves e a Rua Onofre Pereira de Matos.

Participaram do ato os secretários municipais de Fazenda, Carlos Dobes Vieira e de Planejamento, Adriana Benício; além do procurador-geral do município Sérgio Henrique Martins de Araújo.

A Central do Cidadão funciona de segunda a sexta-feira, das 07h30 e 13h30, atendendo os contribuintes na solução de questões relacionadas a tributos municipais como IPTU, ISSQN, ITBI, ITR e taxas.

O secretário de Fazenda Carlos Dobes explicou que na Central os cidadãos também encontram orientações sobre os cadastros econômico e imobiliário; micro empreendedor individual (MEI), dívida ativa e atendimento direto na Procuradoria Tributária.

A prefeita Délia Razuk disse que o novo prédio oferece melhores condições de atendimento à população e continua localizado no centro da cidade, oferecendo facilidade de acesso à população de todos os bairros.

Diante da pandemia do Coronavírus e dos riscos de infecção, a Central do Cidadão está sugerindo às pessoas inclusas nos grupos de risco, como gestantes e idosos, por exemplo, que evitem aglomerações que possam levar ao contágio.

Carlos Dobes sugeriu que, havendo necessidade de algum serviço na Central, que o faço preferencialmente por meio de procuração ou através de um familiar ou amigo.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE