Ituano sofre derrota de virada para o Tombense pela Série B

| GAZETA ESPORTIVA


Na noite deste sábado, o Tombense venceu Ituano de virada, por 2 a 1, em duelo válido pela 10ª rodada da Série B, no Estádio Soares de Azevedo. A equipe paulista saiu na frente com Gerson Magrão, enquanto Everton Galdino e Ciel marcaram para a virada da equipe de Tombos.

Com esse resultado, o Ituano fica na 16ª posição, com 10 pontos. Já o Tombense sai da zona de rebaixamento e fica em 10° lugar com 12 pontos conquistados.

As equipes voltam a campo para disputar a 11ª rodada da Série B na terça-feira. O Ituano enfrenta a Ponte Preta, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Novelli Júnior. Enquanto isso, o Tombense duela com o Londrina, às 19 horas, no Estádio do Café.

Primeiro tempo

O Ituano começou o duelo assustando a equipe de Tombos. Aos seis minutos, Roberto mandou em direção ao gol e Felipe Garcia desviou para escanteio. Pouco depois, João Victor aproveitou falha da defesa mineira, saiu em contra-ataque e tocou para Gerson Magrão, que finalizou rasteiro para abrir o placar.

Sem tempo de sentir o gol. O Tombense deixou tudo igual aos 12, com Everton Galdino. Jean Lucas cruzou a bola na área, houve um desvio de cabeça e o camisa 9 do Tombense aproveitou a sobra e mandou para o gol. Após o empate, a equipe mineira ficou perto de marcar o segundo, mas Pegorari salvou.

Segundo tempo

Aos 10 minutos, João Victor invadiu a área e finalizou para o gol, mas viu Felipe Garcia fazer a defesa. Mostrando maior ofensividade na segunda etapa, o Tombense virou a partida aos 28 com Ciel. O atacante aproveitou o rebote depois do chute de Kleiton e concluiu para balançar a rede.

Outro resultado da Série B deste sábado:

Brusque 1 x 2 Náutico



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE