Sexta-feira tem previsão de tempo firme nas principais regiões do Estado

| GOVMS / PAULO MASSAHARU YAFUSSO


Nesta sexta-feira (03) a previsão é de tempo firme nas principais regiões do Estado. As temperaturas ainda são influenciadas pelo avanço da nova frente fria, aliado ao transporte de umidade vindo da Amazônia. Com muita variação de nebulosidade. Na região sul e sudoeste as mínimas serão mais acentuadas.

Em Campo Grande a previsão é de temperatura máxima de 25°C, com mínima de 17°C. Já em Dourados mínima de 12°C e máxima de 22°C, podendo ter uma leve garoa durante amanhã, tendo umidade relativa do ar entre 95% e 50%.

Para Corumbá, na região do Pantanal, a variação será entre 13°C (mínima) e 30°C (máxima). Já a umidade relativa do ar fica entre 100% e 40%. Será um dia de sol, com poucas nuvens no município. Já Três Lagoas tem mínima de 18°C e máxima de 28°C, tendo sol com muitas nuvens, com alguns períodos de tempo nublado.

No extremo sul do Estado, em Iguatemi, a mínima será de 12°C, enquanto a máxima chega a 18°C. Já em Ponta Porã, na região de fronteira, a temperatura pode cair para 10°C (mínima), chegando a 23°C (máxima). Na região norte, em Coxim, a temperatura pode chegar a 32°C (máxima), com mínima de 17°C



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE