O vôo da Garça Branca - Adail Alencar Taveira

| DO AUTOR


Adail Alencar Taveira. Divulgação

Voa livre garça branca, cante! respire o ar puro da natureza, adoro curtir a sua liberdade, seu voar é uma beleza!

Sinta o vento bater no peito, bata as suas asas livremente, mostre para o mundo cheio de defeitos, que do amor você planta a semente. Como é lindo te ver voar, pousando mansamente no chão, você me faz com amor sonhar, e me arrepiar de emoção.

Continue garça branca seu lindo voar, e mostre para o mundo essa paz, se alguns perderam o dom de sonhar, você está mostrando que é capaz.

De mostrar que o amor é lindo, nos belos momentos vividos, estou te olhando sorrindo, com o pranto de emoção, contido. Adail Alencar Taveira. Cabo de Santo Agostinho-Gaibu-PE, 30-05-2.022.

 

...

PARA O MEU AMIGO POMBO

Você fica contemplando o mar, com o olhar fixo no infinito, e eu fico aqui a te apreciar, quanta magia! Como é bonito. Quanta paz você transmite, olhando para essa imensidão, quem sabe se o seu olhar é triste, mas estou curtindo a sua solidão. Continue curtindo essa natureza, divina como esse momento, viaje nos sonhos e tenha certeza, que sua ternura enobrece o sentimento. Que bom te apreciar na sua calma, sinto o amor fluindo pelo ar, é o encontro do coração com a alma, na imensidão desse lindo mar. Adail Alencar Taveira. Cabo de Santo Agostinho-Gaibu-PE, 30-05-2.022.

--

UMA CANÇÃO SENTID

Vem ouvir a minha voz querida, estou cantando só pra você, ouça essa canção sentida, seu amor nunca vou esquecer. Em cada acorde dessa canção, minha ternura está nessa poesia pra você ofereço a minha emoção, o nosso amor é realidade e fantasia. Nos meus pensamentos eu te abraço, na minha imaginação você é minha, no meu coração és a rainha, no seu meu amor, sou o rei. Nesse castelo de ilusões, viajo em lindos pensamentos, nos acordes das canções, meus poros respira sentimentos. Adail Alencar Taveira. Cabo de Santo Agostinho-Gaibu-PE, 30-05-2.022.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE