Segurança
MS registra quatro casos de tentativas de homicídio neste fim de semana
Entre os homens envolvidos, três foram atingidos por facadas e um por arma de fogo.
| G1 / DéBORA RICALDE E GEISY GARNES, G1MS
A Polícia Civil de Campo Grande registrou quatro casos de tentativas de homicídio até este domingo (29). Entre os homens envolvidos, três foram atingidos por facadas e um por arma de fogo. Os registros foram feitos na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.
O primeiro caso, ocorreu por volta das 19h (horário de MS) desse sábado (28), em Ribas do Rio Pardo, a 102 km de Campo Grande . Segundo a polícia, a vítima, de 35 anos, estava em uma festa na cidade quando um homem desconhecido teria flertado com a namorada dele e ao cobrar satisfação foi atingido com dois golpes de faca nas costas.
Devido a gravidade do ferimento, o homem foi transferida para a Santa Casa da capital onde passou por drenagem no tórax. A reportagem entrou em contato com o hospital e foi informado que o paciente segue consciente, orientado e faz uso de medicações.
O outro caso ocorreu próximo das 22h (horário de MS) desse sábado (28), na Vila São Jorge da Lagoa, em um bar na capital . O homem, de 48 anos, deu entrada no Hospital Santa Casa com vários golpes de faca na região abdominal.
Conforme a polícia, o motivo do crime seria uma conversa que a vítima teve com a sobrinha do suspeito, porém o homem nega o envolvimento. Ele contou ainda que estava no bar quando a pessoa desconhecida se aproximou e desferiu os golpes.
O suspeito fugiu do local e o caso segue em investigação.
LEIA TAMBÉM
Casas são destruídas por chamas após briga entre casal e homem esquecer comida no fogãoMulher é morta pelo irmão, que foge após esconder corpo e cavar buraco
Quase uma hora depois, próximo das 23h (horário de MS), a Polícia Civil registou uma outra tentativa de homicídio no conjunto habitacional Estrela D'aAlva I . A vítima, um homem de 25 anos foi esfaqueado nas costas enquanto esperava um motorista de aplicativo.
Segundo o registro da polícia, o suspeito é namorado da vizinha da vítima e fugiu do local após o crime. O homem foi levado para o Centro Regional De Saúde (CRS) da Nova Bahia, mas precisou ser transferido para a Santa Casa por estar em estado gravíssimo.
Em contato com o hospital, não foi possível saber o atual estado da vítima por ele estar em escolta policial. De acordo com a polícia, ele era procurado pela polícia por ter fugido da prisão e possuir um mandado de prisão em aberto.
O último caso foi registrado na madrugada deste domingo (29) às 1h30 (horário de MS), no Jardim Aero Rancho. Um homem, de 25 anos, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após ter sido atingido por um tiro.
Conforme a ocorrência, o homem contou a polícia que o suspeito teria atirado duas vezes em sua direção após ele tentar intervir em uma discussão. Um dos tiros acertou a perna esquerda da vítima, quebrando tíbia, osso principal osso da parte inferior da perna.
O suspeito fugiu do local e o caso segue sendo investigado.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
LEIA MAIS
Compromisso com a participação: Promulgação da 2ª Constituição completa 35 anos
Há 3 horas
Oitava e última pesquisa Ranking para Prefeito de Dourados 2024; veja os números
Há 3 horas