Policiais civis prendem suspeito de tráfico de drogas em flagrante e cumprem Mandado de Prisão em Campo Grande

| PC/MS / CARLOS EDUARDO ORáCIO


Durante diligências na região sul de Campo Grande, investigadores do GOI – Grupo de Operações e Investigações – receberam a informação de que havia um indivíduo magro, moreno, trajando camiseta azul e bermuda clara, numa esquina do Bairro Tijuca, realizando a venda de substâncias entorpecentes em local já conhecido pelo tráfico de drogas. A equipe, monitorou o local, quando observou que chegou um indivíduo, que conversou com o suspeito, tendo este pegado algo que estava camuflado próximo ao muro e repassou àquele.

Neste momento, foi realizada a abordagem dos suspeitos, tendo sido localizado com o primeiro certa quantia de dinheiro em diversas notas trocadas. Já com o segundo, de 19 anos, foi localizada uma substância de substância análoga à pasta base de cocaína.

Após entrevistado, o indivíduo confirmou que é usuário de drogas e que havia acabado de adquirir a substância entorpecente pelo valor de cinco reais. Por sua vez, o outro confessou que estava no local realizando a venda de drogas e indicou aos investigadores o local em que estavam camufladas outras porções da substância, que foram apreendidas.

Os autores foram encaminhados até a DEPAC CEPOL, tendo sido um autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e outro registrado TCO pelo crime de posse de drogas.

Em outra ação, investigadores do GOI - Grupo de Operações e Investigações - receberam informações de que havia um indivíduo foragido da justiça na região central da Capital.

Com base nas características apuradas, efetuou-se abordagem em indivíduo suspeito, momento em que foi possível constar constava um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de Roubo Majorado.

O homem de 24 anos foi preso e encaminhado até a DEPAC CENTRO, onde ficou à disposição da justiça.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE