Policial do DOF de folga prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Dourados

| DOF


Um policial militar integrante do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), prendeu nesta quinta-feira (27/05), um homem de 33 anos por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, no Jardim Novo Horizonte, em Dourados.

O policial que estava de folga percebeu que o suspeito estava com uma armado na cintura. O dofiano identificou-se como policial e rendeu o homem, desarmando o autor que estava com um revólver calibre ponto 38 carregado com cinco munições intactas.

O diretor do DOF, Coronel Wagner Ferreira da Silva, disse que mesmo estando fora de serviço os policiais sempre estão atentos e preparados para agir e garantir a segurança da sociedade e parabenizou a atitude do policial pela ação de coragem e dentro da lei.

O autor disse que estaria andando armado após receber ameaças de um indivíduo que está preso. Após deter o autor, uma equipe do DOF esteve no local e encaminhou o suspeito à Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira).

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas no telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE