Duas pessoas são presas pelo DOF com droga enquanto remendavam pneu furado do veículo em Dourados

| DOF



O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu na noite desta quarta-feira (26/05), em uma borracharia na rua Hayel Bom Faker em Dourados, dois homens por tráfico de drogas com mais de 300 quilos de entorpecentes em um VW/Gol.

O DOF realizava policiamento na área urbana do município quando foi informado que um veículo carregado com droga estaria em uma borracharia remendando um dos pneus, que havia furado. Durante diligência, os policiais localizaram o carro suspeito.

Durante a abordagem, dois homens de 19 anos disseram ao DOF que vinheram da cidade de Primavera do Lesta (MT) até Amambai, onde pegaram o veículo carregado para levar ao estado vizinho. Ao todo, foram apreendidos 307.2 quilos de maconha e 4.6 quilos de skunk.

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 675 mil foi encaminhado à Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas no telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE