Polícia Militar de Nova Itamarati apreende dois veículos com produtos de descaminho e contrabando

| PMMS / PAULINA RIBEIRO


A Polícia Militar do Distrito de Nova Itamarati apreendeu nesta segunda-feira (23/5) dois veículos com produtos oriundos do Paraguai, sem documentação.

A Primeira ocorrência foi registrada por volta das 16 horas quando a equipe PM avistou um veículo Ford/Ka realizando manobras de retorno ao avistar a viatura, levantando suspeita, culminando na abordagem em uma estrada vicinal nas proximidades do GPM Itamarati.

Estavam no veículo dois homens, um de 47 e outro de 54 anos, os quais relataram que levariam a mercadoria até  Nova Alvorada do Sul, o veículo e a mercadoria foram apreendidos e entregues na Receita Federal de Ponta Porã, foram apreendidos: 90(noventa) pacotes de cigarros; 100 unidades de acessório Vape; 10 unidades de Vape Sky Solo variadas; 10 unidades de Vape Mini; 50 unidades der assessório Vape Zero Pod; 100 unidades de acessório Vape Caliburn; 01 caixa de óculos pesando 70kg.

Os autores foram liberados, após a confecção do Boletim de Ocorrência.

A segunda apreensão foi realizada por volta das 21 horas, quando a Equipe PM deslocava à Delegacia de Ponta Porã e no trajeto avistou um veículo VW-Gol saído de uma estrada vicinal com os faróis apagados, levantando a suspeita dos Policiais, que procederam a abordagem e busca veicucar, sendo constatado no interior do veículo (bancos e porta-malas) cigarros de origem estrangeira.

O condutor, homem de 32 anos de idade, foi arrolado em Boletim de Ocorrência  e em seguida liberado, já o veículo e os cigarros (250 pacotes) foram apreendidos e entregues na Receita Federal de Ponta Porã.

Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1

'Guardião da Cidadania Fronteiriça'



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE