Força tarefa entre Polícia Civil e PRF intercepta carga de maconha que abasteceria Campo Grande e prende duas pessoas

| PC/MS / CARLOS EDUARDO ORáCIO


 A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico - Denar, em parceria com Polícia Rodoviária Federal teve êxito em realizar a prisão de dois homens, de 26 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de receptação, na tarde desta segunda-feira (23).

A apreensão aconteceu durante mais uma investigação oriunda da Operação UNITATEM (União em Latim), realizada entre as duas instituições – que foca no combate ao narcotráfico, que visa tanto abastecer Campo Grande, como outros grandes centros do país. Ao todo foram apreendidos 2.102 tabletes de maconha, com peso de 2 toneladas, além de dois veículos automotores, um deles produto de ilícito (redundou na receptação) e o outro utilizado pelo batedor, além de celulares.

O modus operandi envolvia o transporte dessa droga até Campo Grande utilizando-se de escolta de batedores, sendo que a caminhonete onde estava o entorpecente, uma Mitsubishi L-200 tinha apenas o banco do motorista e estava lotada de tabletes de maconha. Nesta capital o entorpecente iria para um depósito, de onde seria redistribuído para traficantes locais.

Para denúncias, liguem (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE