Nesse sábado, 21 de maio, a primeira fase da Copa Gazeta MS Sub 11 Futebol de Campo 2022, movimentou o Estádio “Tacito Pace” em Indápolis, distrito localizado a 20 quilômetros de Dourados. No primeiro jogo, entraram em campo Pro Gol B e Instituto Aefa e com gols de Valentin, José Capilé e Adrian Santos (dois), o Pro Gol B triunfou sobre o Instituto Aefa por 4x0.
No duelo seguinte o Pro Gol C ficou no empate por dois tentos com a Escola Ceart, com gols de Daniel Toroco e Tales Miguel (Ceart) e Murilo Pedroso e Lucas David (Pro Gol C). O público vibrou com as jogadas desenvolvidas pelos futuros craques do futebol sul mato-grossense e brasileiro.
E na medida que a Copinha vai afunilando, a tendência é de disputas acirradas e atenção triplicada nas defesas.
Quartas de final
Para segunda fase da Copinha passaram do Grupo A: Pro Gol A, Apaefs, Denis Silva/Ubiratan e Rio Brilhante B. Da Chave B: Pro Gol B, Colonial de Indápolis, Ceart e Pro Gol C.
A rodada do próximo sábado, (28 de maio) , aponta 8h15 Pro Gol A x Ceart e às 9h20 Colonial x Apaefs, 10h15 Denis Silva/Ubiratan x Pro Gol  C e às 11h15 Funcerb B (Rio Brilhante) x Pro Gol B. Desses confrontos saem os primeiros classificados para fase semifinal.
Destaque
O meia atacante Adrian Santos com 8 gols é o principal artilheiro do Campeonato. Só em uma rodada a do dia 14 de maio ele foi para as redes quatros vezes quando seu time Pro Gol B venceu o Ceart 8x0.
Apoio
A Copa Gazeta tem o apoio de Madeireira Sucupira, Panificadora Laura Pães, Moveis LP (Indápolis), Funed, Deputado Zé Teixeira, Lubfil, Valdenir Machado, Grupo Mamoru Iwashiro, Comagran, Salim Esportes e Loja Camisa 10.

Andrian Santos com João Oliveira professor do Colonial de Indápolis


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE