PRF apreende 7.500 maços de cigarros, pneus e celulares sem documentação em Eldorado


Na primeira apreensão, os policiais rodoviários federais fiscalizavam no km 136 da BR-364, quando deram ordem de parada a um VW/Gol, placas de Campo Grande. O motorista não parou e iniciou fuga. Foi realizado o acompanhamento tático até que o suspeito fosse alcançado e detido.

O homem transportava várias caixas de cigarro contrabandeado, totalizando 7.500 (sete mil e quinhentos) maços. Ele disse ter pego a carga em Mundo Novo e levaria até Naviraí (MS) e que receberia R$ 150 reais pelo transporte.

O automóvel com os cigarros foram entregues na Receita Federal de Mundo Novo (MS) e o preso para a Polícia Federal em Naviraí.

Já o segundo flagrante ocorreu no km 33 da BR-163, a equipe abordou outro VW/Gol, placas de Naviraí (MS). Ao parar o veículo, os policiais rodoviários federais conseguiram ver que o motorista transportava uma grande carga de itens sem documentação fiscal. Foram apreendidos 32 (trinta e dois) pneus, dez smartphones e cinco receptores de sinal de TV.

O envolvido disse ter sido contratado para buscar as mercadorias em Mundo Novo (MS) e levaria para Naviraí, sendo que receberia R$ 300 reais pelo transporte. Ele, o veículos e a carga apreendida foram encaminhados para a Receita Federal em Mundo Novo (MS).