Projeto do promotor João Linhares beneficia mas uma escola em Dourados

| REDAçãO


Mais uma escola pública foi beneficiada pelo projeto que vem sendo desenvolvido pelo promotor da 4ª Promotoria de Justiça de Dourados, João Linhares Júnior - “Educação digna, inclusiva e feliz”.
Desta vez a Escola Estadual Antonia da Silveira Capilé, localizada no Jardim Água Boa recebeu diversos equipamentos, produtos e material de limpeza, panelas, pratos e talheres, que garantem mais qualidade ao atendimento de alunos e funcionários daquele estabelecimento.
Como já havia acontecido com outras escolas, o promotor mobilizou diversos setores produtivos da cidade, numa união que permitiu a aquisição de materiais de expediente e produtos de limpeza, entre outros. João Linhares contou que há algum tempo vem destinando recursos para escolas públicas carentes, com o objetivo de “contribuir para uma melhor estruturação do colégio, assegurar dignidade às crianças e adolescentes, motivar os docentes e estimular a educação inclusiva e cidadã”.
Ele fez questão de participar da entrega dos materiais, percebendo a alegria e felicidade dos jovens alunos. “Desta forma oferecemos Educação inclusiva e garantimos dignidade a alunos, professores e funcionários para que apresente resultados positivos no futuro”, declarou.

Erro na Linha: #4 :: Trying to get property 'img_position' of non-object
/home/mwb5dayn/public_html/front/modulos/posts/post_content/content_image.php

Erro na Linha: #6 :: Trying to get property 'img_legenda' of non-object
/home/mwb5dayn/public_html/front/modulos/posts/post_content/content_image.php

Erro na Linha: #28 :: Undefined variable: css_box_img
/home/mwb5dayn/public_html/front/modulos/posts/post_content/content_image.php

mgb10">


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE