O Campeonato Municipal de Basquetebol Adulto “CMBA-2022” em sua 22ª Edição, na categoria adulta, masculino e feminino, é uma promoção da Prefeitura Municipal de Maracaju, realizado e organizado pela Secretaria Municipal de Esportes de Maracaju, e conta apoio do Maracaju Basquetebol Clube – MBC.

O Congresso Técnico da competição foi realizado no dia 02 de maio, ás 19 horas no Estádio Loucão.

A abertura do Campeonato está prevista para segunda quinzena de maio, mais provável dia 21, com jogos sempre nas Quintas e Sábados das 19:00 as 22:00 horas e no Domingo das 14:30 até 17:00 horas, no Ginásio de Esportes Louquinho.

A previsão de encerramento da competição é para primeira quinzena de julho.

Na categoria feminina 04 equipes irão em busca do titulo de Campeão: V. N. G. BASQUETE                                                           W. B. C. (Woman Basketball Club), Agrosoja Basquete e Gonho Basquete.

As equipes jogarão em dois turnos e quem somar maior numero de pontos será declarada campeã da competição. Na ultima edição a equipe do V.N.G. conquistou o Campeonato.                                                       

No masculino, 07 equipes, jogarão entre si em apenas um turno, classificando para semifinal as 04 melhores equipes.

Na ultima edição a equipe da Philadelphia Basquete foi a campeão. Para está temporada 07 equipes disputam a competição: B. B. C./ AQUASOL PISCINAS, V. B. C. (Veneno Basquete Clube), A.B.C. (Amigos do Basquete Clube), PHILADELPHIA B.C., LOS BANDOLEROS, DREAN TEAN e RENEGADOS B.C.

Você pode acompanhar todo o evento pelo site do MBC www.maracajubasquete.com pagina 22º CMBA-2021 e no instragam do Clube: @ maracajubasquetebolclube.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE