Sem Censura desta segunda-feira entrevista o piloto Nelsinho Piquet

O programa vai ao ar às 21h, na TV Brasil

| EBC


© Jaime Espinoza/WENN/Direitos reservados

O programa Sem Censura desta segunda -feira (25) receberá o piloto de Stock Car, Nelsinho Piquet. Atualmente na equipe TMG Racing, ele conversa com a apresentadora Marina Machado, e com os debatedores convidados, sobre as conquistas no automobilismo brasileiro e mundial. Nelson Angelo Piquet, mais conhecido como Nelsinho Piquet, nasceu em Heidelberg na Alemanha, em 1985. Filho do tricampeão mundial de Fórmula 1 Nelson Piquet, viveu com a mãe, a ex-modelo holandesa Sylvia Anna Maaike, em Mônaco, até os oito anos de idade quando veio morar com o pai em Brasília.

No mesmo ano começou a sua carreira no kart. Competiu na categoria até o ano 2000. Em 2002, foi campeão na Fórmula 3 sul-americana e depois na Fórmula 3 britânica, na qual sagrou-se campeão no seu segundo ano de disputa. Transferiu-se, em seguida, para a GP2. Em 2006, pela equipe Piquet Sports, Nelsinho garantiu a segunda posição no campeonato.

Em 2008, após ter atuado como piloto de testes da equipe no ano anterior, foi anunciado como piloto titular da Renault na Fórmula 1, ao lado de Fernando Alonso. Ainda em 2008, conseguiu seu primeiro pódio, ao chegar na segunda colocação no Grande Prêmio da Alemanha.

Em 2012, tornou-se o primeiro brasileiro a vencer uma das três divisões nacionais da Nascar; em 2015, o primeiro brasileiro a vencer um evento internacional de primeira linha no Rallycross, a etapa de Washington do Global Rallycross Championship (GRC), além de ter sido o primeiro campeão da Fórmula E. Atualmente, corre na Stock Car pela equipe TMG Racing. O programa Sem Censura vai ao ar às segundas-feiras, às 21h, logo após a novela A Escrava Isaura, com transmissão para todo o país em TV aberta por intermédio das emissoras afiliadas à Rede Nacional de Comunicação Pública–TV, gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e por outras plataformas, como Facebook, Twitter e Youtube, por onde o público pode participar usando a hashtag #SemCensura.

Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Sintonize: tvbrasil.ebc.com.brcomosintonizar. Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site play.ebc.com.br ou por aplicativo (app) no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV: tvbrasil.ebc.com.br/webtv Sem Censura – Nelsinho Piquet Segunda -feira (25), às 21h, na TV Brasil Facebook – http://www.facebook.comtvbrasil Twitter – https://www.twitter.com/tvbrasil Instagram – https://www.instagram.comtvbrasil YouTube – https://www.youtube.comtvbrasil TikTok – https://[email protected] Para saber como sintonizar a TV Brasil em sua cidade, acesse: tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE