Em entrevista ao jornalista e radialista Silva Júnior nesta sexta-feira, 22 de abril, via Interativa FM de Laguna Carapã, o médico Geraldo Resende Pereira, ex-secretário de estado de Saúde e primeiro suplente de deputado federal, falou da emoção de retornar no local que em 1968, seu pai escolhera no então estado de Mato Grosso para iniciar suas atividades econômicas no cultivo de arroz. Ele foi uma das autoridades presentes no trigésimo aniversário de Emancipação Político-Administrativa do Município.

Resende ressaltou com alegria o reconhecimento do prefeito Ademar Dalbosco (MDB) e do secretário municipal de Saúde Danilo Pagnussati por sua conduta contumaz em prol da saúde da população, sempre com atenção nas demandas estruturais, dentre outras.

Geraldo Resende defendeu a regionalização na saúde e citou a construção do Hospital Regional de Dourados, que segundo ele "será um colosso", para atender famílias da Grande Dourados e Região de Fronteira.

O agora pré-candidato a deputado federal aproveitou para mais uma vez “cutucar” os eleitores do interior, sobretudo da região da Grande Dourados que, com mais de oitocentos mil moradores, tem ficado sem representatividade no Congresso Nacional. "Em outros tempos tínhamos três deputados federais e hoje encontra se uma lacuna medonha", disse, sugerindo que a união de todos pode eleger representantes e com isso conseguir projetos e recursos que garantam crescimento e desenvolvimento para a região sul do MS.

Também com lastro na area de comunicação Resende aproveitou para parabenizar a direção da Iterativa FM, Rubia e Ribas Junior pelo pioneirismo e austeridade em organizar uma associação em beneficio da comunidade. 

Rubia, Geraldo, Ribas e Silva Junior


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE